domingo, 10 de maio de 2009

1º Passeio de BTT da Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz

É com enorme prazer que a Equipa de BTT da Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz, anuncia a realização do nosso 1º Passeio de BTT, que irá ter lugar no próximo dia 28 de Junho de 2009.

O passeio decorrerá por caminhos e trilhos rurais do concelho de Reguengos de Monsaraz, um dos quais (55 km), com passagem pela vila medieval de Monsaraz, com diversos monumentos dos quais destacamos o seu Castelo e por um monumento megalítico, mais concretamente o Cromeleque do Xarêz.

O passeio conta com dois percursos com a extensão de, o primeiro de 30Km com nível de dificuldade: FÁCIL e o segundo de 55 Km este com o nível de dificuldade MÉDIA. Sendo o percurso dos 30 Km guiados e o dos 55Km de andamento livre.

As incrições serão feitas através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada neste Blog, ou na Loja BICIFAÍSCO, em Reguengos de Monsaraz.

Após a inscrição, vamos atribuir uma referência que deverá ser mencionada na ordem de transferência, ou no e-mail que remeta o comprovativo do pagamento, o que irá facilitar o controle dos pagamentos.

O pagamento das inscrições deverão ser feitos por transferência Bancária, para o N.I.B.: 003300004408001215217, ou então na referida loja BICIFAÍSCO.

O comprovativo do pagamento deverá ser enviado para o seguinte e-mail: bttslbrmz@gmail.com ou para o seguinte Fax 266502376, mas atenção ao envio dos faxes para não recebermos páginas em Branco!


Sem comentários:

Enviar um comentário