quarta-feira, 21 de abril de 2010

24 Horas de BTT Coruche 2010 - Coruche - 10-04-2010

Realizou-se no passado dia 10 de Abril, em Coruche, na sua 2ª edição, o 24 Horas de BTT, uma prova de resistência, a qual contou com a presença de uma equipa de 4 elementos da região, sendo que 3 dos elementos são da nossa equipa, o José Miguel Almeida, o Jorge Arronches e o Jorge Conde, e o nosso amigo José Miguel Mamede dos Sacaios BTT. Os quais tiveram logo na sua primeira participação no evento, uma excelente prestação pois conseguiram alcançar um brilhante 3º lugar, nas equipas de quatro elementos.
Referimos que se tratava de uma prova muito dura, pois como é de prever, o desgaste físico foi brutal para os participantes, pois 24 a pedalar é muito tempo, ainda que no percurso apenas estivesse apenas um elemento da equipa, mas realizar 43 voltas ao percurso foi obra! E pedalar desde as 14 horas de sábado até às 13 horas e 40 minutos de domingos foi obra.

A Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz dá os Parabéns aos nosso atletas e ao nosso amigo José Miguel Mamede dos Sacaios BTT, pela Brilhante prestação, neste evento em representação da Loja BICIFAISCO de Reguengos de Monsaraz.




Aqui ficam links para:
Site do evento.
Classificações.

Sem comentários:

Enviar um comentário